domingo, 8 de dezembro de 2013

Nemi...

  
Demi on
Meu nome e Demetria Devonne Lovato mais todos me chamam de Demi mudei pra L.A para morar sozinha bom eu entraria em uma escola nova
~despertador~trimmmm 
Demi:droga! hora de ir pra escola~ me arrumei tomei banho coloque o uniforme passei maquiagem olhei no relogio ja estava atrazada então sai correndo sem tomar café e foi andando a escola era um pouquinho longe mais tudo bem
~chegando la~
bom era bem diferente do que eu era acostumada estava andando caumamente ate um garoto esbarrar em mim
Demi: me descupe falei catando o meus cadernos do chão ~ele era bem bonitinho~
garoto:AAaa não olha pra onde anda não...
Demi:descupe eu não queria 
garoto: qual é seu nome
Demi: Demetria mais me chame de Demi
garoto: meu nome e Nicholas mais me chame de nick
Demi :ok me descupe
Nick: ta mais da proxima ves olhe por onde anda!
Demi:tudo bem ~falei mei triste pelo modo que ele me tratou~
 Demi of

Nick on

Nick: Aquele garota ja não foi com a cara dela mais ate que ela é gata cade a minha namorada a Nicole 
Nicole: falando de mim bebe bem você estava falando sozinho
Nick: é tauvez...
Nicole:sorry  amor mais vamos para a aula preciso encontrar as minha amigas 
nick of
~na aula~

autora on

todos entraram na sala demi conseguiu encontar a sala que o numero era 45 o professor entou e se apresentou
Ola bom dia meu nome e Paulo 
Paulo: parece que temos uma novata~olhando em direção a Demi~
vc pode me dizer seu nome 
Demi:claro meu nome e Demetria mais prefiro que me chamem de Demi 
Paulo:ok Demi hoje vou organizar o mapar da sala ouviu pessoal
todos da sala falaram: que chatoo anãoooo  




Nenhum comentário:

Postar um comentário