segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAP 4

~demi acordou~
Dem: aiii ta doendo muito ~coloca a mão na cabeça e ve nick sentado na cadeira quando percebe que ele esta vindo na sua direção~
Nick: ta tudo bem
Demi: não ta doendo muito e a cupa e da sua namorada que pois o pé na minha frente aii
Nick: a cupa não e dela e minha
Demi: como assim?
Nick: eu amandei ela fazer auguma coisa com vc
Demi:não pode ser~começou a chorar~vcs agora querem me machucar so por que eu entrei na escola?
Nick: nããããooo  e isso demi
Demi: a ja sei e por que eu esbarrei em vc no primeiro dia de aula?
Nick: não mais eu quero te pedir descupas por te me conportado como um covarde
Demi: por que vc não gosta de mim?
Nick: não e que eu não goste de vc e que vc e tão doce
Demi: ta me descu~ela e interronpida~

Nick: eu que tenho que te pedir descupas
Demi: eu aceito suas descupas~da um sorriso meigo~
~nick abraça demi e ela retribui o abraço~
Nick: ta melhorando
Demi acho que torci meu pé
Nick deixa eu ver
~nick pega o pe de demi e masageia~
Demi: isso e bom
Nick: vc morra com quem vc precisa de cuidados
Demi: com ninguem eu morro sozinha
Nick: ta hoje eu vou ficra na sua casa preciso cuidar de vc por que foi eu que provoquei isso
Demi: não precisa
Nick: precisa sim
Demi: a Nicole vai querer me matar quando souber
Nick: vai não eu não vou deixar
Demi: ta
~a medica entra~
medica: demi vc tem que ir pra casa vc não pode ficar aqui nesse estado
Demi: ta bom eu ja to indo ~tentou se levantar~
Nick: vc e maluca vc não pode eu te pego ~pegou ela no colo e saiu da infermaria





Nenhum comentário:

Postar um comentário