segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAP 2

Paulo: Selena vc não vai ficar ao lado do justin senta ao lado da nicole
Selena: aff essa garota e muito chata ~falou sentando do lado de nicole~
Paulo:miley vc vai se sentar ao lado do Liam joe ao lado da Ashley kevin ao lado da Dani
Miley:ok
Paulo:Demi ao lado do... Nick
Nick:afff odeio essa garota
Demi: nei sei por que vc me odeia não fiz nada pra vc
Nick: fez sim apareceu na minha vida
Demi: vc apareceu na minha vida seu chato
Paulo:PAREM DE BRIGAR! E SENTEM NOS LUGARES
~eles se sentamram~
e assim o professor aorganizou o mapa
Demi on
eu não sabia por que ele me odiava eu não tinha feito nada pra ele
demi of

Nick on
Nick: hey! Demi da pra parar de olhar pra mim~falou isso pra ela brigar com sua namorada ela ficar com raiva~
Demi: mais eu não estou olhando pra vc
Nicole gritou do outro lado da sala~
Nicole: PARA DE OLHAR PRA ELE SUA ...~o professor interronpeu~
Paulo:sua oque Nicole?
Nicole: nada não lindoo
Demi: ~deu uma gargalhada baixinha~
autora on
assim  se passou os 3 primeiros horario ate o sinal do intervalo bater

~no recreio~
Demi foi andando ate que o grupo de Nicole entra na sua frente
Demi: oque vcs querem
Nicole: como  na sala não deu vamos descutir não chegue perto do nick ta sua feia
Demi: pode ficar tranquila que eu não vou ficar perto dele não
Nicole: bom mesmo!
~uma garota entra no meio e fala ~
garota: bom mesmo oque nicole hã vem comigo Demi
~demi seguiu a garota~
garota: meu nome e Selena
Demi: obrigada Selena ~elas falou indo em direção a uma mesa no refeitorio~
autora of

Nick on

 Nick: Oi justin oi liam
~Selena e Demi  e sentaram nas cadeiras~

Justin:Oi Demi
Demi Oi justin
Liam: Oi demi tbm
Demi Oii
Liam: não vai falar oi não Nick
Nick oi~falou sarcastico~
Demi:oi
Joe e kevin chegam e falam Oi
Todos: oi

~bateu o sinal pra voltar a aula menos Nick
Nicole: oi meu bebe
Nick oi
Nicole: oque que foi?
Nick: faz auguma coisa com aquela garota que eu fico bem
Nicole: mas... que garota  a demi?
Nick: mais e claro
Nicole: pode deixar comigo
~os dois voltaram pra sala pra aula era de esducação fisica~
na aula~










Nenhum comentário:

Postar um comentário