segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAP 3

~na aula de educação fisica~
Nicole e suas amigas~~Ashley e Cristina da sala 43~
Nicole: bom garotas vamos fazer uma coisa hoje ok
Ashley: que coisa e essa
Nicole: uma bondade
Cristina: ja sei com que haha com a Demi
Nicole: sim com a Demi
AshleyeCristina: Otimoo!
Nicole: vamos parar de falar que o professor gato ta vindo aqui
Carlos:oi garotas hoje vamos jogar voleyboll quem é aquela garota ~falou olhando em direlão a demi~
Nicole: uma novata
Carlos: eu vou la

~com demi~
ele foi andando demi estava falando com selena e miley
Carlos:oi novata
Demi: meu nome e Demetria mais me chame de Demi
Carlos: eu vou e te chamar pra sair~falou olhando demi de cima a baixo~
Demi: haha
Carlos: vc e muito linda
Demi: obrigada!
~ele saiu~
Selena: parece que o professor gostou de vc hahahahahaha
Demi: credo eu com o professor seria estranho
Selena: parece que a Nicole e o Nick não gostara de vc ne?
Demi: e eles não gostaram

Carlos: vamos trabalhar então vamos dar 50 voltas na quadra
Todos: aaah não
autora on
os alunos iniciaram a corrida pela quadra Demi estava correndo tranquilamente ate que Nicole coloca o pé na sua frente e ela cai e machuca o pé e começa a sair sangue do seu narriz por que ela tinha caido de cara que fez bater  sua cabeça muito forte
machucou o joelho e  o cotuvelo
Demi começa a chorar e todas da sala e professor tinha visto tudo oque Nicole tinha feito
Carlos: Nick leve a demi na infermaria
Nick: ta bom eu levo
Demi tentou se levantar mais não conseguia então nick pegou ela no colo e levou ela pra infermaria so que le não tinha percebido que demi tinha desmaiado

Nick on
a cupa e toda minha eu que mandei a Nicole fazer isso eu sou um covarde mesmo
~chegando na infermaria ele deitou ela na cama~
a medica fez auguns curativos
medica: agora so resta esperar ela acordar
~então a medica saiu da sala~








Nenhum comentário:

Postar um comentário